Pensei em postar um poema, um texto interessante que encontrei na internet, uma musica ou qualquer outra coisa que tenha sido feito por outra pessoa... mas o objetivo deste blog não é tentar ser eu mesma??
A monha vida toda tentei ser outra pessoa. totalmente diferente da Edmara que vem se conhecendo a cada dia. Ora, mas como sei que está é a Edmara e não a pessoa anterior? Simples: pelo fato de hj estár de bem comigo. Não brigo mais com o espelho e tb não escuto mais coisas que me irritavam (mas escutava porque as pessoas com quem queria andar escutava!)
Hj sou mais criativa, mais autêntica, mais livre de rótulos.. mais EU!
Se gosto de me ver assim? Claro. Quem não gosta de se descobrir a cada dia. Tambem quem não gosta de ser surpreendida pot si mesmo a toda hora, como neste momento... não esperava que um texto sairia tão rapido como agora.
Lógico que as vezes postarei alguma coisa que me agrade.. que encontrei em outro lugar, afinal ninguém é perfeito e acho interessante mostrar tb um pouco do que me atrai ou de apresentar visões novas sobre coisas já conhecidas
obrigada pela visita!
A monha vida toda tentei ser outra pessoa. totalmente diferente da Edmara que vem se conhecendo a cada dia. Ora, mas como sei que está é a Edmara e não a pessoa anterior? Simples: pelo fato de hj estár de bem comigo. Não brigo mais com o espelho e tb não escuto mais coisas que me irritavam (mas escutava porque as pessoas com quem queria andar escutava!)
Hj sou mais criativa, mais autêntica, mais livre de rótulos.. mais EU!
Se gosto de me ver assim? Claro. Quem não gosta de se descobrir a cada dia. Tambem quem não gosta de ser surpreendida pot si mesmo a toda hora, como neste momento... não esperava que um texto sairia tão rapido como agora.
Lógico que as vezes postarei alguma coisa que me agrade.. que encontrei em outro lugar, afinal ninguém é perfeito e acho interessante mostrar tb um pouco do que me atrai ou de apresentar visões novas sobre coisas já conhecidas
obrigada pela visita!

"Legal... esse sim foi um bom começo. vc se reconhece, escreve e depois se aplaude. Vc vai ver que um blog pode ser um grande aliado. A gente escreve e sente ainda mais leve. Um abraço."
ResponderExcluiratt: Claudinha
Qual o problema que as pessoas têm com rótulos? Eu não vejo nada errado em ter rótulos.
ResponderExcluirVivam os rótulos! haha
Beijos.
Gabriel.